Imagem capa - Já Fez Sua Lista De Convidados? Ainda Não? por Nil Oliveira

Já Fez Sua Lista De Convidados? Ainda Não?

               

  

 

Já fez sua lista de convidados? ainda não? Então vamos te ajudar com algumas dicas viu.


Escolher algumas pessoas dentre tantas que conhecemos em nossa vida parece uma tarefa injusta , até porque essa tarefa, que não tem escapatória, não é feita exclusivamente pelos noivos, de alguma forma há uma forma de divisão de convidados entre as duas famílias.


A dica é alinhar o número de convidados com o orçamento disponível e com o tamanho e local da festa.


Determine o número de convidados. Comece a lista pelas as pessoas mais próximas, aquelas que participam da vida do casal.


Priorize a família, padrinhos e amigos mais íntimos.


Limite os convidados dos pais da noiva e do noivo, determine um número de convites para que os pais enviem a quem quiserem , é uma forma de respeito a eles.


Faça uma boa seleção de parentes distantes, não é obrigatório convidar todos familiares.  Por exemplo, convide um primo mais próximo em nome dos tios e todos os filhos. Assim este representa toda família.


Caso você endereça o convite ao Sr. Smith, quer dizer que só ele consta na lista, agora se você endereça ao Sr. Smith e família, ai sim você está convidando todos que moram na casa. Por outro lado, a indicação for Sra. e Sr. Smith determina ao casal.


Depois que pegar a lista dos pais da noiva e do noivo, confira se há nomes repetidos, feito isso veja a importância de cada um dentro do seu casamento.  Aí, é só tirando aqueles que não se encaixam como convidados que não pode faltar.  


Faça triagens na lista, se o casal não tirar o lado emocional vai ficar difícil concluir.


  • Por mais popular que vocês e suas famílias possam ser, mesmo assim é um momento íntimo e pessoal.




  • Esperamos ter ajudado, vamos marcar um local "Cafeteria, Soverteria, Detonar aquele Sanduba Delicioso etc.." e bater uma papo legal sobre seu casamento.
  • Me chama no WhatsApp (82) 99977-6046

  • Segue nossas redes sociais:

  • https://www.facebook.com/niloliveiramaceio/


https://www.instagram.com/niloliveira_/

Dá uma olhada no vídeo da Beta Lotti